quarta-feira, 10 de julho de 2013

Bruxos e Bruxas

Bruxos e Bruxas



É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!
Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.



12 comentários:

  1. oi, tem o arquivo do livro 2 ? Se tiver e quiser fazer a gentileza de me mandar...theo_santos@hotmail.com Abraço

    ResponderExcluir
  2. gostaria que, se puder, me mandar o arquivo do livro 2. OBRIGADO.
    danielsimoes54@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. poderiam me mandar o arquivo do segundo livro se estiver disponive? krinecbs@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. boa noite, gostaria de obter o volume 2 ( DOM) do livro bruxo e bruxa do autor James Patterson. Meu email e : karina2013lima@outlook.com Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  5. gostaria de obter o arquivo do segundo livro se estiver disponível meu e-mail : iasminmpap@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi, tem o arquivo do livro 2 ? Se tiver e quiser fazer a gentileza de me mandar..aline.daniela3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi queria muito MUITO mesmo baixar a segunda edição da saga (o Dom) alguem poderia me enviar? micaellymatos@hotmail.com ou deborafromhell@outlook.com meu whats: (99) 9161 8801. Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  8. poderia me mandar o 2 livro por favor pelo meu outlook viviasou@outlook.com

    ResponderExcluir
  9. oi Queria o livro Deuses de dois mundos: o livro do silencio

    ResponderExcluir
  10. Poderia publicar o livro Uma bruxa apaixonada

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de continuar lendo, você poderia me mandar o livro 2 de bruxos e bruxas

    ResponderExcluir